quinta-feira, 16 de dezembro de 2010
Todas as Formas...
Os dias passam sem percebermos e os problemas chegam as nossas vidas e se esparramam sem ser convidadas. No entanto sempre haverá o outro dia.
A cada renascer a esperança é renovada, assim como o por do sol se encarrega de levar nossas tristezas. Na verdade eu apenas espero e desejo poder acordar e saber que um novo amanhecer me espera.
Só que existem coisas na nossa vida que marcam para sempre, podem até mudar o nosso modo de viver, por isso devemos estar preparados para enfrentar os desafios diários.
Às vezes estamos gritando socorro dentro de nós e não somos capazes de colocar este grito para fora. Precisamos de mudança de atitude para transformar o sofrimento em algo até positivo através do nosso pedido de socorro.
O dia a dia da vida nos consome e, nos leva em direções que nem imaginamos.
Quando percebemos estamos com nossos corações apertados e não conseguimos mais gritar por socorro!
O tempo passa, ficando envolto na insensatez, por acharmos que somos capazes de solucionar todas as nossas angústias apenas esperando pelo o novo dia.
Ao existir algo que te incomoda, mude hoje, mude agora, não espere outro amanhecer.
As angústias muitas das vezes são fruto de um passado mal resolvido, que durante muito tempo carregamos este peso, tornando-se um grande complicador para que possamos viver a plenitude do dia a dia aproveitando o que a vida tem para nos oferecer.
A vida é soberana e graciosa, mas nem sempre aproveitamos o que ela tem de melhor.
Ao silenciarmos, apertando dentro do peito as nossas vontades e verdade que chegam a penetrar na nossa alma, nem sempre é a melhor solução.
Experimente todas as formas de se liberar de qualquer culpa. Caso não consiga o melhor é, gritar por socorro!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário