domingo, 6 de fevereiro de 2011

Quantas vezes...



Eu já não consigo lembrar quantas vezes fui acordado em plena madrugada por uma msg ou uma ligação de alguém e saí correndo de casa apenas para poder estar junto com a pessoa, fosse para ficar quieto, fosse para conversar, fosse para chorar junto ou rir junto.
Eu já não consigo lembrar quantas vezes eu sorri quando minha vontade era de chorar, quando segurei minhas lágrimas para enxugar as suas ou quanta dor eu aguentei  para aliviar o seu sofrer.
Eu já não consigo lembrar quantas vezes eu dormi acordado, passei a noite em claro tentando arrumar um solução pra você, pra te ajudar por que te ver sorrir já estava bom pra mim.
Mas agora depois de tanto tempo, eu já não consigo lembrar... Quantas vezes você parou para olhar pra mim e perguntar se eu estava bem, quantas vezes realmente me olhos nos olhos ou se preocupou em me ligar para ver como tudo estava indo. Por que?

E já não consigo mais achar palavras para falar por que quem eu chamei de amigo. Aprendi a dar mas valor  a quem realmente é meu AMIGO!! Quantas vezes ne!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário