domingo, 6 de fevereiro de 2011

Saudade:)



Sinto saudades da minha infância, quando tudo que me cobravam era um simples sorriso e para conseguir tudo bastava chorar, quando bala era sete belo, bolacha era pica pau, quando um pacote de salgadinho nunca era pequeno de mais para duas pessoas. Quem ainda Lembra??.Quando as brigas eram simplesmente resolvidas com um pedido de desculpa sincero e um convite para brincar de esconde-esconde, quando não havia tanta falsidade e inveja, hoje, lembro rapidamente de um momento da minha infância e percebo que o tempo passa e não volta, a vida de uma hora para outra começou a correr e eu nem tive tempo de pensar, tudo que fiz, foi me agarrar, agora sinto um mundo de responsabilidades sobre mim, perguntas sem respostas não me deixam em paz, vivendo o dia de hoje, vivendo o de amnhã o de amanhã. O que você vai ser quando crescer?  Vixixixi  já cresci ne!. E se eu quiser ser apenas eu, isso é errado? É tão difícil ser real em um mundo falso, um mundo de ilusões, onde o Amor virou apenas 4 letras sem sentido, a Amizade não passa de interesse, é tão difícil saber em quem confiar pois a maioria das pessoas parecem inimigas, e cada vez mais rápido o tempo passa, e cada vez mais a vida corre e sem pensar, vou grudado a ela. Parando para pensar em tudo isso, eu sinto saudades da minha infância, e hoje, com certeza eu afirmo: Eu era feliz e nem sabia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário