domingo, 4 de julho de 2010

Experimente, Acredite,Sonhe e Ouse!

Diariamente gosto de tornar meus pensamentos visíveis, faço isso porque adoro que os outros apreciem o gosto amargo e ao mesmo tempo doce das minhas loucuras. Afinal que outro motivo eu teria para escrever."(...)
As vezes nos perdemos, fazemos coisas que nao queremos pra fugir dos problemas, Erramos, machucamos pessoas, e elas nos machucam, mas sempre devemos refletir no que esta pessoa significa pra nosso interior e
se realmente significa , sempre havera um perdão.  Então:

EXPERIMENTE, ACREDITE, SONHE E OUSE !!! Se Arriscar é viver...Rir é arriscar-se a parecer louco.Chorar é arriscar-se a parecer sentimental. Estender a mão para o outro é arriscar-se a se envolver...Expor seus sentimentos é arriscar-se a expor seu verdadeiro eu! Amar é arriscar-se a não ser amado. Expor suas idéias e sonhos ao público é arriscar-se a perder... Viver é arriscar-se a morrer... Ter esperança é arriscar-se a sofrer decepção. Tentar é arriscar-se a falhar. Mas... é preciso correr riscos. Porque o maior azar da vida é não arriscar nada... Pessoas que não arriscam, que nada fazem, nada são... Podem estar evitando o sofrimento e a tristeza. Mas assim não podem aprender, sentir, crescer, mudar, amar, viver... Acorrentadas às suas atitudes, são escravas; Abrem mão de sua liberdade. Só a pessoa que se arriscam são  livres..." Arriscar-se é perder o chão por algum tempo. Não se arriscar é perder a vida..."


Quando me amei de verdade comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável. Pessoas, tarefas, tudo ou qualquer coisa que me pusesse para baixo. De início minha razão chamou essa atitude de egoísmo, hoje eu sei que se chama AMOR-PRÓPRIO! ... Eu me Amo... e é totalmente Recríproco! =D

"Imaginar o que esperão de mim...Saber que alguem aguarda algo meu... Todas as tribos e nações são minhas... e por herança! Fotos com todos meus amores e com todo meu amor... Fotos que fazem reviver ,as inúmeras situações de minha vida. Assim vou vivendo: Experimentando, Acreditando, Sonhando e rs... Ousando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário