segunda-feira, 12 de julho de 2010

Férias é época de...



 O dia está passando , mais um dia... que cheiro delicioso de comida da minha mãe, feijão, adoro cheiro de feijão... feijão temperado com alho... nossa quanto tempo não como feijão! quantas coisas não posso pedir pra ter! E fico a  pensar...


Ter vida é estar vivo? Respirar é viver? penso que estou vivo por que respiro e por que penso ,, mas vida completa, inteira não tenho mais. Viver é fazer escolhas e nada mais ...escolho... Não escolho o que comer e nem que hora vou dormir ou acordar.. onde irei e o que farei.Mas por outro lado vivo em paz.
Sem mais necessidade de falar o que não queria falar rs... , mas que pelo meu "papel" social esperam que eu diga, opine, decida, faça...hehehehe que maldade a minha ser tão egocêntrico. Me sinto, forte e capaz de ainda fazer algumas atividades (mentalmente.) não me canso não me limito.Recapitulo, estar vivo e ter conciência de si, e de si no mundo! Mas e férias época de:
Andar de bicicleta, sentindo o vento no rosto,vendo a paisagem, ouvindo o barulho dos carros, das crianças eufóricas ,saindo de suas casas para empinar pipa, jogar bola, felizes voltando pra casa e pra liberdade , de cães latindo, buzinas nervosas... dançar vendo as luzes, coloridas, hipnotizantes,piscando girando... mergulhar numa piscina, de aguas azuladas e cheiro de cloro,arrepiando meu corpo quente , quando tenho contato com a a agua fria , abraçar minha gata, amigos amores.. nada prende meu pensamento. Minha mente e livre e faço o que quiser, basta eu desejar.Tudo isso sem pensar em nada porque é férias...

Um comentário:

  1. Eeeee F É R I A S ! ! !

    Vamos aproveitar disso TUDOOO!

    Esperando sua visita e coment´z no meu blog de professora...

    Bjks!

    ResponderExcluir