quarta-feira, 22 de setembro de 2010

(Cotidiano) Cats






Nesse final de semana eu e minha amiga linda do meu coração a Juli fomos ao cats, um dos musicais mais longevos da história da Broadway.    

A iluminação colorida, as letras cheias de charme e criatividade (na versão do cantor e compositor Toquinho) dos belos temas musicais e as elaboradas coreografias molhavam os olhos. Os nossos e os dos artistas. Dava para ver o brilho refletido na face de cada um. A platéia, boquiaberta, admirava o talento dos artistas para cantar, dançar e interpretar. Tudo ao mesmo tempo. Com muita precisão.
No palco, 30 figuras iluminadas, abençoadas por um dom, habilidade para embalar fantasias, devaneios de simples mortais. Um personagem mais cativante que o outro – do Bom Deuteronomy de Saulo Vasconcelos, passando pela Grizabella da estreante nesse universo Paula Lima e seu potente vozeirão, a Jellylorum da linda e experiente Sara Sarres, a Bombalurina da não menos talentosa Gianna Pagano, o Gus de Fernando Patau, o Mungojerrie de Césinha Moura. As piruetas do gato mágico Mistoffeles (Jhean Allex), o charme irreverente de Rum Tum Tugger de Cleto Baccic.
.

Um comentário:

  1. Carlos,

    vc percebeu que está postado DUAS vezes a mesma coisa?...heheee...Eu sim, afinal, sou a "amiga linda do meu coração", a Juli

    Bjks!

    ResponderExcluir