sexta-feira, 24 de junho de 2011

O Som do Coração



O Som do Coração 

(August Rush )

Ontem passei o dia todo em casa e fiquei assistindo filmes, lendo e namorando. Assistimos O Som do Coração no qual me tocou de verdade, por tantos encantos.

 "a música, é um lembrete que Deus nos deixou de que existe algo além" ou essa outra maravilhosa: "a música, está em tudo ao nosso redor. Tudo o que temos que fazer é ouvir".

 Tudo começa com o amor de um cantor de rock (Jonathan Rhyes Meyers) e uma violoncelista (Keri Russell) se apaixonam por uma noite. E levado por vários fatores, não acabam juntos. Dessa relação nasce Evan, que foi deixado no orfanato pelo avô materno. Evan nasce com o dom da música e acredita que fazendo som, um dia possa encontrar seus pais. Sempre seguindo uma música invisível, o menino/musical foge do orfanato e parte para Nova York. Lá, um malandro das ruas, vivido por Robin Willians, dando uma de empresário, explora várias crianças abrigadas num teatro abandonado.
Muitas situações incriveis ainda acontecerão.
Mas, o filme mexendo com as nossas emoções, nos relembra do nosso lado humano e da nossa sensibilidade angelical.
 O filme conta como a música pode muito na vida das pessoas, inclusive promover reencontros. É um filme simples, mas com temática muito bonita.
 Eu recomendo!



Um comentário:

  1. Ola Querido (a) Administrador (a) do Blog Carlos Alexandre Historiador Eu Sou Boanerges, Quero Lhe Dizer que Seu Site Fora Citado Em Fonte no Nosso Site Na Seguinte URL http://www.assistirvideosonline.com/2011/12/assistir-filme-o-som-do-coracao-dublado.html
    Desde já Somos Agradecidos.
    Grato Equipe De Postadores.

    ResponderExcluir