segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Minha Paixão por Livros...

Minha Paixão por livros esse final de ano época de muitas festas presentes e amigos secretos e ganhei muitos livros nos quais eu já queria!

 Os três mosqueteiros o jovem d'Artagnan chega praticamente sem posses a Paris, mas, depois de alguns percalços, consegue se aproximar da guarda de elite do rei Luis XIII - os mosqueteiros. Nela conhece os inseparáveis Athos, Porthos e Aramis, que passarão a ser seus companheiros de aventuras. Juntos, os quatro enfrentam combates e perigos a serviço do rei e sobretudo da rainha, Ana da Áustria, tendo por inimigos principais o cardeal de Richelieu, a misteriosa Milady e o ousado duque de Buckingham.


No amigo secreto da escola do 2º EM A / A Profº de Português na qual e minha namorada gatona me tirou como ela já sabia o livro que eu queria ela me deu “Os últimos dias dos Romanov”  fiquei tri Feliz!!!

A execução em julho de 1918 dos Romanov - a família do último czar da Rússia, Nicolau II - é cercada de mitos e histórias macabras. Especialista em história russa, Helen Rappaport teve acesso aos depoimentos de várias testemunhas-chave. Ela revela o papel de Lenin na execução e mostra  também como os Romanov e seus carcereiros desenvolveram uma relação complexa.



E de Natal Minha SUPER namorada me deu esse livro no qual estou quase completando a coleção.

Depois da vitoriosa batalha de Talavera, as tropas britânicas estão em Portugal, e a guerra parece perdida. O exército do general Wellington está praticamente falido e à beira de um colapso. Temendo o fracasso, ele convoca o capitão Richard Sharpe e a Companhia Ligeira do Regimento South Essex para uma missão que pode definir os rumos da guerra - roubar um tesouro pertencente ao governo espanhol, que se encontra escondido nas perigosas terras inimigas.




No Amigo secreto dos amigos do trabalho ganhei da Lili na qual foi minha Profº de Ed Física  e agora e minha amiga de trabalho o livro de 3 do autor George R R Martin que eu também faço a coleção.

 'A tormenta de espadas' os Sete Reinos já sentem o rigoroso inverno que chega, mas as batalhas parecem mais cruéis e impiedosas. Enquanto os Sete Reinos estremecem com a chegada dos selvagens pela Muralha, numa maré interminável de homens, gigantes e terríveis bestas, Jon Snow, o Bastardo de Winterfell, que está entre eles, divide-se entre sua consciência e o papel que é forçado a desempenhar. Robb Stark, o Jovem Lobo, vence todas as suas batalhas, mas será que ele conseguirá vencer os desafios que não se resolvem apenas com a espada? Arya continua a caminho de Correrrio, mas mesmo alguém tão desembaraçado como ela terá grande dificuldade em ultrapassar os obstáculos que se aproximam. Na corte de Joffrey, Tyrion luta pela vida, depois de ter sido ferido na Batalha da Água Negra; e Sansa, livre do compromisso com o homem que agora ocupa o Trono de Ferro, precisa lidar com as consequências de ser a segunda na linha de sucessão de Winterfell, uma vez que Bran e Rickon estariam mortos. No Leste, Daenerys Targaryen navega em direção às terras da sua infância, mas antes ela precisará aportar às desprezíveis cidades dos esclavagistas. Mas a menina indefesa agora é uma mulher poderosa.

Que me ver feliz me de Livros QUE EU QUERO... HEHEHEEHE... Obrigado por todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário