sábado, 28 de agosto de 2010

Clame




Jeremias 33:3 - Clama a mim e responder-te-ei e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que ainda não sabes

Apenas um sussurro

Era quase três da manhã, perdi o sono, ligo a TV na esperança que Deus falasse comigo, nada me chamava à atenção, eu já estava quase decorando aquelas pregações. Resolvi sentar em minha poltrona e pegar um livro para eu ler. Ao discorrer o livro, ele relatava exatamente o que eu estava vivendo, só faltava estar ali o meu nome. Sobressaltado, pasmei. Eu não senti emoção muito forte ou coração acelerado, mas vi, mesmo sem perceber, o Espírito de Deus me fez levantar, guiou-me até aquelas palavras que me edificaram. E esse mesmo Espírito quer te levar a sentir que Ele também está te vendo. Ele sabe cada detalhe do que está acontecendo com você, independemente do que falam ou pensam de você. Deus está vendo tudo o que está acontecendo com você. Ele diz: Hei, estou aqui, olhe para mim, fale comigo, quero te ajudar, quero te ouvir, encoste aqui no meu ombro, quero te abraçar.
Se você está num lugar que não possa ajoelhar ou falar alto, clame, grite mesmo que seja só em espírito. Ele está te dizendo que quer mudar sua história.
Clama a mim e responder-te-ei e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que ainda não sabes (Jeremias 33:3). Quanto tempo você não lê a Bíblia? Deus quer falar com você.

Um comentário:

  1. Polïtica de moderação de comentários
    A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

    ResponderExcluir