sábado, 28 de agosto de 2010

Palavras


Eu tenho falado de vários assuntos, no entanto o comportamento humano dentro do olhar de como a vida se apresenta, é o que eu tenho procurado expressar em resumo de palavras.
Eu sempre tenho procurado ser o mas sincero possível dentro do que eu estou me propondo a escrever, não escrevo para agradar e sim para relatar fatos que possam a vir contribuir de alguma forma. 
No sentido das palavras tenho procurado exercer a função de esclarecimentos e dar as palavras um papel que possam desempenhar com limite o entendimento formado por cada pessoa.
Pode ser observado de vários formas como as palavras conduzem as nossas vidas, mostrando qual um caminho a seguir e de que forma as palavras podem nos influenciar.
Antes de se escrever algo deve ser pensando se é da sua vontade, ou está tentando modificar a sua verdade.
Temos como exemplo a mídia que tem uma influência direta sobre as pessoas, muita das vezes até negativa. É muito importante que as palavras venham por meios reais, sendo assim um descomplicador e que possam aplicar a sua função. As palavras são a faculdade pela a qual vivemos segundo a sua justiça. 
Seja como for o seu estilo de vida, a sua conduta em relação ao seu comportamento sempre estará relacionado com as palavras. O sucesso, o equilíbrio, a paz e o amor a esperança te levam a uma vida de acordo com o que você acredita.
Seja você um desbravador das palavras, uso esta força para ultrapassar os limites da vida.
Acredite.

2 comentários:

  1. Polïtica de moderação de comentários
    A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

    ResponderExcluir
  2. Palavras? O que são as palavras?

    Um mero comunicador?

    -> Real? O que é REAL?

    Qual o sentido das "palavras reais"?...

    (Think about it!)

    ResponderExcluir