sábado, 2 de outubro de 2010

Alegria de Viver



O que pode ser um território feliz. Uma ilha em algum lugar, um trabalho de muito sucesso, tirar férias sem data para voltar, uma paixão avassaladora, enfim tudo que possa levar a felicidade.
As maiorias dos ricos podem viver tudo isso. No entanto nem todos os ricos são felizes e não podem usufruir do território feliz. Este território do qual estou falando, é algo que todos podem se deleitar, por ser tão simples e pode estar ao alcance de todos.


Eu estou falando do amor, da alegria de viver, da simplicidade da vida e da sua "Fé".
Eu entendo que atrairmos para nós tudo que pensamos ou falamos, portanto não devemos reclamar, devemos sorrir todos os dias, falar coisas positivas, nunca se queixar e saiba esperar com paciência. 
Trabalhe muito sim, para prosperar, além de conseguir grandes realizações é uma ótima terapia. 
Não tenha pressa, tenha serenidade, não julgue não se aborreça com facilidade, retire da sua vida o vírus da infelicidade.

Saiba que tudo passa, ninguém e nada nos pertence, pois aqui na terra estamos em trânsito por esse planeta. 
Temos que aprender aceitar a vida como ela é, além de aprender a manejar a maravilhosa força do amor para obter um território feliz.

Um comentário:

  1. Política de moderação de comentários
    A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

    ResponderExcluir