terça-feira, 12 de outubro de 2010

Tarde Recheada

Ontem depois de negar o pedido de muitos queridos de ir  na festa (A Festa) fiquei assim meio triste mas, hoje quando o cel toca a Fernanda e um amigo de muito tempo o Igor me convidam pra almoçar, nem pensei fui!!!
Eles não queriam  me dizer onde iríamos quando chegamos no tcharaa  The Fifties




Faz muito tempo que fui ao The Fifties na Alameda  Jauaperi em Moema me lembro que uma ex-namorada me levou pela primeira vez o como foi bom.Hoje ficamos horas comendo e conversando aqueles gordo me forçaram a comer hahahahahaha um Hamburger de Maminha 200g com batatas chips e ainda um suco de abacaxi com hortelã  nossa que gordo no caminho da volta claro que deu vontade de comer doce, eitha Formiguinhas,  muito engraçado porque ficamos lembrando nosso EM  no Unasp comprávamos um salgado e um doce.
 Fomos até o shop Ibirapuera e claro que lembramos  da nossa  primeira Viajem ao exterior, quando nosso café da manhã era apenas Donuts de chocolate, frutas vermelhas pra matar a saudade claro que comemos, mas como pecado da gula nos assola fizemos cada uma marmita da Donuts.

Quando menos percebemos estávamos na Saraiva fui para minhas biografias de Músicos, o Igor seus livros de economia  e a Fernanda seus livros de Veterinária.Muito engraçado relembrar coisas do Ensino Médio, onde ficávamos na Biblioteca estudando ou fingindo que estudávamos hahaha. São muitas recordações de bons tempos!! Valeu amigos por essa tarde tão recheada rs... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário