sábado, 2 de outubro de 2010

Aprendendo a cada dia



A   coisas nesta vida que não sei explicar, coisas que sinto, coisas que vejo. 
Confesso que tenho medo de estar feliz, porque tudo é tão frágil a qualquer momento tudo pode acabar. Posso acordar e achar tudo tão diferente.
Quando entendemos que a vida não é um mar de rosas como sempre sonhamos, tudo se torna mais explicativo. Só alcançamos os nossos objetivos, lutando por eles com todas as nossas forças e que na maior parte das vezes as coisas que queríamos ao conquistamos, perdeu o sentido que desejávamos. Porque agimos assim, é parte da natureza humana.
Eu sempre digo, a vida é como uma estrada, no final dela encontrou uma saída e certamente encontramos obstáculos, uns ultrapassáveis, outros não.
Portanto nós seres humanos, devemos definir os nossos atos, nossas atitudes e as nossas palavras devem ser definidas para que possam ter força.
O importante é ter como princípio básico a formação do enriquecimento da consciência, juntamente com uma conduta inviolável e conceitos que podem te levar a uma vida com efeitos positivos. Vivendo e aprendendo.

Um comentário:

  1. Política de moderação de comentários
    A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

    ResponderExcluir