segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Viva 2012


Depois de 40m de conversa com um amigo o dia começou com muitas reflexões. Que nessa nova etapa de nossas vidas todas as tristezas sejam jogadas no alheamento e que possamos começar um novo ano com muitas expectativas.

Quero começar o ano brindando ao meu momento. E que Momento! Obrigado senhor!
Que eu possa atentar os meus erros e meditar o meu futuro, para melhor viver em 2012 com confiança, fé, e saúde.

Comecei muitas jornadas em 2011 e quero continuar sem ininterrupção, em 2012, que eu possa somar no meu trabalho, na minha vida familiar, e que minha vida particular seja acrescentada com pitadas de complacência.

Desejo um Ano Novo cheio de perspectiva, tendo a pendão da vitória levantada por todos aqueles que recomendam viver. Viva 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário