quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Milagre em sua Vida!!



A ESPERANÇA DE VIDA ETERNA

A esperança é uma âncora , aonde nossa alma anela nossos sonhos.
Tenha sempre esperança no seu coração.

Esperança de dias melhores , de encontra um amor verdadeiro , de um melhor emprego e sobre tudo a esperança de vida eterna!

O homem que tem Deus, tem essa esperança, pois sem ela a vida não tem sentido.

pois de que adianta uma pessoa , conquista uma alta posição social, cresce financeiramente , ter um bom casamento , bons amigos , e enfim realizar todos os seus sonhos , mais perde a vida a vida eterna?

em um dos seus sermões: disse Jesus ; De que adianta o homem ganha o mundo inteiro e perde a sua alma?

A Esperança verdadeira crê em algo mais que essa vida , algo transcedente ! uma vida num céu de gloria que Deus preparou para seus amados . Um lugar especial que só se chegara lá com a fé alimentada pela rica esperança em cristo, de vida eterna.

Um comentário:

  1. Política de moderação de comentários
    A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

    ResponderExcluir